25.8.06

DESAFIOS

Egon Schiele - Mulher Sentada


O Herético teve a gentileza de me nomear, no Jogo de Etiquetas que anda a passar entre bloguistas. Correndo o risco de não fazer a escolha mais correcta, porque apenas posso etiquetar seis Amigos, aqui declaro:

Alfazema Azul - O Preservar da Memória
Amar Palavras - A Poesia à Flor da Pele
Diafragma - O Bom Senso e o Bom Gosto
Dovoar - A Poesia em Estado Adulto
Era uma vez um Girassol - O Feminino
Papel de Fantasia - O Saudável Humor

Escuso-me a por etiquetas em mim própria. Deixo a tarefa para quem me conhece pelas palavras que escrevo.

Que este desafio seja mais um sinal de que as cumplicidades e as partilhas são possíveis neste nosso território "blogal" que também é, em grande medida, um local de recreio do espírito.

Licínia Quitério

7 comentários:

Diafragma disse...

Ora aí é que está o problema: SEIS Blogues apenas!
Pois fico sinceramente sensibilizado pela escolha Licínia. Eu cá, como tenho um Fotoblog sem textos, pousei as etiquetas no Blog donde me surgiram, no Casa de Maio.

alice disse...

querida licínia,

não tenho palavras para agradecer as suas visitas, palavras e esta nomeação tão bonita...

tenho vindo sempre ler o seu blog, embora em silêncio, e nunca me esqueço do seu carinho comigo

é precisamente por isso que não mereço este destaque, nem sei o que dizer, espero que compreenda

vou tentar responder da melhor forma no meu blog, mas desde já lhe deixo um grande beijinho

bem haja!

alice

Diafragma disse...

p.s.: esquecia-me de dizer que adorei o Schiele. É espantoso o movimento deste quadro, parece que vai levantar-se a qualquer momento.

Era uma vez um Girassol disse...

Licínia, minha querida amiga, agora é que tu me deste!!!!
Fico contente por me teres escolhido, claro! E a etiqueta...huuummmmm.....!
O problema vai ser ...o resto!
Vou pensar.
Beijinhos

Joker disse...

Olá, vejo que conseguiste descartar-te de uma forma ainda mais brilhante que eu!!!!

Gostei ;)

Beijinhos encantados

Manuel Veiga disse...

não conheço qualquer dos blogs de tua eleição, mas a tua escolha é garantia qualidade. por isso, vou prcurar frequentar

bettips disse...

O sítio é lindo, os poemas são raros e belos, as pinturas vão preenchendo os vãos dos meus gostos. Que dizer mais? Que ainda há dois dias (sem ter lido o teu post) falei nas mulheres angulosas e verdes de Schiele ... e lá estava a "Femme assise avec jambe gauche repliée"! Coincidências de um bando de aves soltas ... Abç

arquivo

Powered By Blogger
 
Site Meter